Abbi Pulling, da Grã-Bretanha, está pronta para competir na próxima temporada da F1 Academy. Após completar os testes de pré-temporada em Jeddah, na Arábia Saudita, o foco agora se volta para a Rodada 1 no Circuito Corniche de 07 a 09 de março. A F1 Academy tem como objetivo causar um impacto global em sua segunda temporada. O campeonato é apoiado pelas 10 equipes da F1, cada uma apoiando uma pilota na série de monopostos exclusiva para mulheres. Grandes marcas como Charlotte Tilbury e Puma também estão envolvidas, marcando um passo significativo para o campeonato. Abbi Pulling, que terminou em quinto lugar na classificação do ano passado com sete pódios e duas pole positions, está retornando para sua segunda temporada com a equipe Rodin Motorsport. Ela espera ter uma segunda temporada consistente e garantir vitórias. Pulling reconhece que tende a colocar muita pressão em si mesma e estabelecer expectativas altas. Ela está focada no processo e no que é necessário para alcançar seus objetivos. Seu objetivo para a primeira metade da temporada é ser consistente e competitiva em todas as corridas. À medida que ganha mais experiência no carro e corre com a Rodin Motorsport na British F4, ela espera começar a vencer corridas e conquistar pontos valiosos. Hamda Al Qubaisi, representando a Red Bull Racing, é outra forte concorrente na F1 Academy. Ela teve uma temporada impressionante no ano passado, terminando em terceiro lugar na classificação com quatro vitórias, duas pole positions e sete pódios. Al Qubaisi está determinada a se sair ainda melhor este ano e tem como objetivo conquistar o título do campeonato. Ela enfatiza a importância de se concentrar na pilotagem, trabalhar em estreita colaboração com a equipe e dar o seu melhor em cada teste e fim de semana de corrida. Ela reconhece que não será fácil, mas está totalmente preparada e pronta para enfrentar quaisquer desafios que surgirem em seu caminho.
No mundo das corridas de tabloide, um rosto novo emergiu na forma de Tina Hausmann. A prodígio de 17 anos se juntará à prestigiosa equipe PREMA, vestindo as icônicas cores da Aston Martin. Com sua primeira temporada como novata no horizonte, Hausmann exala entusiasmo e confiança.
“Estou absolutamente emocionada com esta próxima temporada”, exclamou ela. “Há uma abundância de conhecimento me aguardando, e estou determinada a absorver cada pedacinho dele. Esta é a minha temporada de crescimento, e aspira a alcançar pódios e vitórias.”
Hausmann estabelece altos padrões para si mesma, visando trabalhar incansavelmente e expandir seu entendimento do esporte. Ela está totalmente comprometida em aprimorar suas habilidades e aproveitar todas as oportunidades para o desenvolvimento pessoal, o que, sem dúvida, abrirá caminho para uma temporada de sucesso no futuro.
© 2024