A Ford decidiu atualizar o Mustang Mach-E, com novos elementos de estilo desportivo, mais espaço interior e uma nova bomba de calor para otimizar o consumo de energia e permitir uma maior autonomia, correspondendo assim ao “feedback” dos clientes da marca.

O SUV elétrico da Ford que chegou ao mercado europeu em 2021, apresenta-se agora com três novas opções de cores exteriores: Velocity Blue, Molten Magenta e Terrain, um novo difusor aerodinâmico em preto na secção dianteira, sendo que a versão GT ostenta também uma nova e desportiva grelha dianteira em preto.
O Mach-E passa a dispor nas versões de entrada de jantes que anteriormente eram exclusivas das versões Premium, enquanto as variantes topo de gama passam a contar, em opção, jantes de liga leve de 19’’ em cor preta.

Já no interior, para além de uma interface SYNC 4A renovada, o seletor de velocidades foi deslocado da consola central para a coluna de direção, com os comandos do limpa para-brisas e dos indicadores de mudança de direção agora agrupados num novo “Superstalk” (haste). A For adianta que esta solução liberta espaço de arrumação adicional na consola central.

Outra novidade do Mustang Mach-E é a inclusão de uma bomba de calor, de série em todas as versões, localizada na parte dianteira do modelo elétrico, que permite um aquecimento do habitáculo mais eficiente em termos energéticos, o que traz benefícios particularmente em climas mais frios. Para além disso reduzr o consumo da bateria, o que permite mais autonomia do veículo.
