O Iowa Speedway combinou com sucesso as corridas de IndyCar com apresentações ao vivo de música recentemente. Foto: IndyCar – Travis Hinkle
O Big Machine Music City Grand Prix revelou uma diversificada lista de artistas musicais para complementar a final da temporada da IndyCar que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro.
Tomando o centro do palco logo antes da corrida de domingo estará Daughtry, seguido por uma apresentação de Riley Green imediatamente após a corrida.
Numerosos artistas de música country e rock irão entreter o público durante o evento, incluindo durante as ações na pista.
Ao longo de dois dias, um total de 15 artistas diferentes, como Noah Hicks, Redferrin, Greylan James e muitos outros, subirão ao palco.
Os fãs que comprarem ingressos para a corrida terão acesso gratuito a todos os concertos, com passes de fim de semana a partir de $149.
“A música sempre foi uma parte integrante da nossa experiência de corrida desde o nosso lançamento em 2021, e este ano não é exceção”, afirmou Scott Borchetta, fundador e CEO da Big Machine.
“A fusão de som e velocidade será realizada enquanto exibimos alguns dos artistas mais talentosos e promissores da atualidade. As apresentações musicais serão realizadas no sábado e domingo no palco iHeartCountry FanZone, com apresentações adicionais ao lado da pista no domingo.
“Esta é uma experiência de fim de semana que você não vai querer perder!”
Nashville é conhecida como a Capital Mundial da Música Country e, desde que a IndyCar começou a correr na cidade em 2021, os concertos têm sido uma característica regular ao lado da ação das corridas.
Embora esta seja a quarta edição do Music City Grand Prix, 2024 será o primeiro ano em que o evento acontecerá no oval do Nashville Superspeedway.
Devido à construção de um novo estádio de futebol do Tennessee Titans, o evento teve que se afastar das ruas do centro para o oval de 1,33 milhas nas proximidades. No entanto, conseguiu manter sua posição prestigiosa como a final da temporada.
A última vez que a IndyCar correu no oval de Nashville foi em 2008, quando Scott Dixon emergiu vitorioso na corrida encurtada pela chuva pela terceira vez.