A Fiat anunciou que abriu as encomendas no mercado nacional para a versão a gasolina do Grande Panda, que completa a gama de motorizações.
A nova versão gasolina está equipada com um motor turbo de 1,2 litros de 3 cilindros que debita 100 cv de potência e 205 Nm de binário máximo, combinado com uma transmissão manual de 6 velocidades.

Com tecnologia Start&Stop para maior eficiência na condução urbana, esta nova versão oferece uma experiência de condução tradicional, e apresenta-se, a exemplo das restantes versões, com níveis de equipamento: Pop, Icon e La Prima.
Para além disso, todas as versões estão disponíveis em sete cores de carroçaria: Gelato White, Cinema Black, Passione Red, Acqua Azure, Limone Yellow, Lago Blue e Luna Bronze, reforçando o caráter divertido e moderno do Grande Panda.

Para além da recém-chegada ao mercado nacional versão a gasolina, o Grande panda conta ainda com uma variante híbrida que combina um motor a gasolina de 110 cv com uma bateria de iões de lítio de 48 Volt e uma transmissão eletrificada de dupla embraiagem (eDCT). Já a versão 100% elétrica propõe um motor elétrico de 113 cv que é alimentado por uma bateria de 44 kWh, para uma condução com zero emissões.
A Fiat já anunciou que com a chegada da versão a gasolina ao mercado nacional, o Grande Panda está disponível a partir de €15.900.
