Antonio Fuoco alcançou o tempo mais rápido na terceira sessão de treinos para a próxima corrida das 24 Horas de Le Mans. Pilotando o Ferrari 499P #50, Fuoco marcou um tempo de 3:27.283, garantindo a primeira posição. Kevin Estre ficou em segundo lugar, apenas um décimo de segundo atrás de Fuoco, dirigindo o Porsche 963 #6. Dries Vanthoor, que foi o piloto mais rápido na sessão de classificação anterior, terminou em terceiro no BMW Team WRT M Hybrid V8 #15, apenas 0.149 segundos atrás do tempo de Fuoco. Sebastien Bourdais no Cadillac V-Series.R #3 foi o mais rápido entre os Cadillacs, ficando em quarto lugar, seguido por Kamui Kobayashi no Toyota GR010 Hybrid #7 em quinto lugar. Alex Palou, Pipo Derani, Ryo Hirakawa, Mathieu Jaminet e Nicolas Lapierre completaram o top 10.
Durante a sessão, houve bandeira vermelha causada por James Cottingham batendo em Tertre Rouge no McLaren 720S Evo #59 da United Autosports. Isso levou a reparos nas barreiras daquela curva. Além disso, houve uma bandeira amarela para permitir que os detritos na pista fossem recolhidos pelos fiscais.
Na categoria LMP2, Frederik Vesti marcou o tempo mais rápido no Oreca 07-Gibson #47 da COOL Racing, seguido por Louis Deletraz no Oreca 07-Gibson #14 da AO by TF e o Oreca 07-Gibson #183 da AF Corse pilotado por Nico Varrone.
Na categoria LMGT3, as equipes focaram em coletar dados sobre consumo de combustível e desgaste dos pneus em corridas longas. A Inception Racing enfrentou problemas com seu McLaren 720S LMGT3 EVO #70 devido a um problema no sensor da roda, o que limitou seu tempo de pista. Outro McLaren, dirigido por James Cottingham da United Autosports, também teve problemas depois de bater na barreira de pneus, resultando em bandeira vermelha. Apesar desses desafios, Gregoire Saucy marcou a volta mais rápida de 3:57.558 no McLaren #59, seguido por Franck Perera no Lamborghini Huracan LMGT3 EVO2 #60 da Iron Lynx. A Ferrari 296 LMGT3 #86 da GR Racing, competindo em suas primeiras 24 Horas de Le Mans, garantiu o terceiro lugar, pilotada por Daniel Sera. Marco Sorensen pilotou o Aston Martin AMR Vantage #777 da D’station Racing para o quarto lugar, enquanto Marino Sato no McLaren 720S #95 da United Autosports terminou em quinto.
A AF Corse completou o maior número de voltas com seus Ferrari 296s, com cada carro completando 35 voltas, totalizando 70 voltas. O McLaren #70 conseguiu completar apenas quatro voltas, e o McLaren #59 completou 13 voltas devido ao incidente.