Um jovem talento irlandês rouba o espetáculo nos testes de F1 em Zandvoort ao lado de Colapinto!
Em preparação para o próximo Grande Prémio da Emilia-Romagna em Imola, Franco Colapinto entrou em pista em Zandvoort para uma sessão de testes com o Alpine de 2023. Mas não foi o único a fazer ondas no circuito holandês!
No meio dos motores a rugir e dos pneus a guinchar, surgiu outro jovem prodígio – Alex Dunne, um piloto irlandês de 19 anos que faz parte do Programa de Jovens Pilotos da McLaren.
Dunne, que conquistou a vitória no Campeonato Britânico de Fórmula 4 em 2022 antes de passar para a Fórmula 3 e, eventualmente, fazer a sua estreia na Fórmula 2 esta temporada, demonstrou as suas habilidades ao volante do McLaren MCL60 de 2023.
Com os olhos postos no prestigiado mundo da Fórmula 1, Dunne navegou nas curvas e contracurvas de Zandvoort, marcando a sua primeira incursão no pináculo do automobilismo.
O jovem piloto, que também atua como piloto reserva da McLaren na Fórmula E, impressionou os espectadores com a sua performance durante a sessão de testes.
À medida que os motores rugiam e a adrenalina corria nas suas veias, tanto Colapinto como Dunne deixaram uma impressão duradoura em Zandvoort, preparando o terreno para o que pode ser um futuro emocionante no mundo da Fórmula 1.
Fique atento enquanto estes jovens talentos aceleram os seus motores e correm em direção aos seus sonhos de glória na F1!