BYD anunciou que Yolanda Hopkins, a surfista profissional, que vai representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Paris, é a nova embaixadora da marca.
A atual bicampeã europeia de surf e a melhor portuguesa de sempre numa prova do circuito mundial, vai estar nos Jogos Olímpicos pela segunda vez, depois de ter feito a sua estreia no Jogos em Tóquio em 2020.

Esta performance, alinhada com os valores da BYD, tornam esta parceria simbiótica no que toca ao posicionamento da marca em termos de liderança e sustentabilidade.
“A Yolanda é uma atleta que, apesar de muito jovem, já está entre as melhores do mundo no surf, tal como a BYD que rapidamente se posicionou entre as maiores marcas mundiais e se tornou líder mundial em mobilidade elétrica. A Yolanda já conquistou marcos históricos no surf nacional e internacional, e destaca-se como uma das melhores do mundo. A BYD revê-se nestas conquistas e nos valores que transmite – liderança, ambição, confiança e perseverança. É uma honra para a BYD apoiar atletas de excelência.”, afirma Pedro Cordeiro COO da BYD em Portugal.
Com esta associação a Yolanda vai ter a oportunidade de conduzir o BYD Atto3 no seu dia-a-dia, partilhando esta experiência com a sua comunidade de seguidores.
O Atto3 é um modelo que está dotado de um motor elétrico que debita de 204 cv de potência e um binário máximo de 310 Nm, e que é alimentado por uma bateria de 60,5kWh, que promete uma autonomia de até 565 km em ciclo urbano, 420 km em ciclo combinado (WLTP), e um consumo de 15,6 kWh/100 km.
“Para mim é um orgulho enorme ser a primeira embaixadora da BYD em Portugal. Identifico-me totalmente com os valores de ambição, liderança e sustentabilidade da marca, com o design inovador dos seus automóveis e com a tecnologia revolucionária. Ambos temos o mesmo lema na vida: Build your Dreams, que é sempre, o que procuro todos os dias.”, sublinhou Yolanda Hopkins.