A esposa de Kyle Busch, Samantha, é conhecida por suas postagens engraçadas nas redes sociais. Samantha e Kyle Busch, juntamente com seus filhos Lennix e Brexton, participaram da corrida da Copa em Atlanta no domingo com um alto nível de confiança. Kyle havia vencido anteriormente o evento da Truck Series em sua estreia com a Spire Motorsports e estava otimista em continuar sua forma impressionante. Fiel às suas expectativas, ele se saiu excepcionalmente bem no domingo, manobrando seu caminho pelo campo e se encontrando na disputa pela vitória, apesar de enfrentar uma penalidade por velocidade e de se envolver em múltiplos acidentes.
Durante a corrida, Busch se viu envolvido em uma batalha de três vias pela vitória contra outros dois pilotos. Ele se espremeu pela faixa do meio, tornando a corrida em três faixas, e lutou pela vitória ao lado de Blaney, que estava na faixa interna, e Suarez, que estava na faixa externa. A emocionante batalha continuou até a linha de chegada, com Suarez sendo declarado o vencedor pela NASCAR. Blaney terminou em terceiro lugar, atrás de Suarez em segundo. O Chevy No. 8 de Busch ficou apenas 0,007 segundos atrás dele. Após a corrida, Busch recorreu às redes sociais para expressar seus pensamentos sobre o resultado.
Ao se deparar com a postagem de Busch, Samantha Busch, sua esposa, respondeu de maneira engraçada e cortante. Ela brincou com Busch sobre ele precisar de alguns centímetros extras e fez uma piada de adulto. Samantha Busch afirmou com bom humor: “Eu venho te dizendo isso há 20 anos”.
Ao discutir os resultados da corrida, Busch expressou sua satisfação ao ver o Chevy No. 99 da Trackhouse na linha de vitória, pois eles são parceiros dentro da aliança Chevy. Ele acredita que essa vitória demonstra a eficácia das parcerias certas dentro da Chevy para alcançar vitórias.
Busch e Daniel Suarez foram companheiros de equipe na Joe Gibbs Racing. Embora tenham compartilhado alguns momentos positivos como companheiros de equipe, sua jornada juntos foi de curta duração devido ao desempenho inconsistente de Suarez, o que levou a JGR a substituí-lo.