Sergio Pérez tem contrato com a Red Bull na Fórmula 1 até ao fim de 2024, mas o seu futuro não deixa de ser colocado em dúvida. E Eddie Jordan até tem dois nomes que colocaria no cockpit em causa.
Um deles é o do rookie Oscar Piastri, atualmente na McLaren: ‘Penso que ele é a grande promessa, nota máxima na McLaren, eles contrataram-no até 2026 porque precisaram, porque ele será um piloto muito cobiçado. Se eu estivesse na Red Bull e estivesse a pensar em substituir o Checo, ele seria um dos que teria em mente’, disse o antigo proprietário da Jordan no podcast Formula for Success.
Por outro lado, Jordan acredita que Liam Lawson – que não conseguiu lugar na AlphaTauri para 2024 apesar das boas indicações que está a deixar – seria outra boa solução para a Red Bull: ‘O Lawson a acabar em 11,º, e continua a fazê-lo, num carro que não devia estar ali, a pontuar em Singapura, e está sempre como deve. O Lawson merece uma hipótese na Fórmula 1, só podes ganhar o campeonato com um piloto. E, na minha opinião, se vais trocar o Checo, mudá-lo-ia por alguém absolutamente novo que tenha um futuro brilhante. Creio que é o Lawson, porque é o mesmo tipo de equipa satélite, não é, de onde o [Sebastian] Vettel veiio, e o Lawson tem a capacidade. Penso que ele, seja no próximo ano ou no seguinte, devia acabar na Red Bull’.