Denny Hamlin foi companheiro de equipe tanto de Kyle Busch quanto de Joey Logano na Joe Gibbs Racing (JGR). Desde o início da temporada de 2023, o piloto veterano tem participado do podcast Action Detrimental. Em apenas alguns episódios, o podcast ganhou reputação como um dos principais podcasts de corrida, gerando momentos hilários e controversos que cativaram os fãs ao longo das últimas temporadas.
Durante um episódio recente, Hamlin se deparou com uma crítica de um fã de corrida que afirmava ser fã tanto de Busch quanto de Logano. Isso surpreendeu Hamlin, considerando a icônica rivalidade entre os dois pilotos durante o tempo em que foram seus companheiros de equipe na JGR. Em uma resposta bem-humorada, Hamlin sugeriu de forma irônica que o fã deveria examinar a própria cabeça, pois não é normal apoiar tanto Busch quanto Logano simultaneamente. Ele ressaltou que os dois campeões da NASCAR Cup têm personalidades completamente opostas dentro e fora da pista. Hamlin também convidou o fã a entrar em contato e explicar como se tornou fã dos dois pilotos.
Uma das controvérsias atuais no paddock da NASCAR Cup envolve a demora na decisão da NASCAR sobre uma dispensa para Larson. Larson perdeu o Coke 600 devido a um atraso causado pela chuva durante sua tentativa dupla. Hamlin expressou seu apoio a Larson, instando a NASCAR a conceder a dispensa. Hamlin acredita que Larson deu o seu melhor para correr em CMS e que foi a chuva que acabou impedindo-o de ter a oportunidade. A opinião de Hamlin sobre o assunto é abrangente, e ele indicou que, se Larson não receber a dispensa antes do próximo episódio do podcast Action Detrimental, ele não hesitará em compartilhar seus comentários ousados.
Em caso de você ter perdido: