Wayne Taylor Racing se uniu à Andretti para competir na categoria Acura ARX-06 GTP. A equipe era composta por Jordan Taylor, Louis Deletraz e Colton Herta. Em uma corrida emocionante contra competidores fortes como Cadillac, Porsche e BMW, Deletraz, Taylor e Herta saíram vitoriosos após 12 horas de intensa competição em Sebring.
Ao longo da corrida, o Cadillac V-Series.R #31 da Action Express, pilotado por Pipo Derani, Jack Aitken e Tom Blomqvist, mostrou grande promessa, liderando por uma parte significativa da corrida. No entanto, não estava destinado a ser assim conforme a corrida se desenrolava. Apesar de lutar com outros concorrentes fortes como o Cadillac #01 da Chip Ganassi, a equipe WTRAndretti e os Porsches, o Cadillac #31 não conseguiu manter sua liderança.
A corrida teve várias trocas de liderança e paradas estratégicas nos boxes. Em determinado momento, Bourdais ultrapassou Derani na curva 1, com resistência mínima do piloto brasileiro. No entanto, Derani recuperou a liderança quando Bourdais fez uma parada nos boxes. A batalha pela liderança continuou entre Dixon no Cadillac #01, Aitken no Cadillac #31 e Cameron no Porsche #7.
Conforme a corrida progredia, Derani mais uma vez assumiu a liderança, apenas para ser desafiado por seu companheiro de equipe Nasr no Porsche #7. Os dois se envolveram em uma batalha acirrada, mas Nasr acabou emergindo como o líder após uma parada nos boxes bem executada. Derani tentou recuperar a liderança, mas não teve sucesso. Nasr ampliou sua vantagem, deixando Bourdais, Taylor e Deletraz para lutar pelas posições restantes do pódio.
No entanto, ocorreu uma reviravolta dramática quando Derani colidiu com a Ferrari #21 da AF Corse, fazendo com que seu Cadillac batesse nas barreiras e capotasse. Esse incidente resultou em uma bandeira amarela e período de carro de segurança, mudando completamente a dinâmica da corrida.
Com a vitória geral em jogo, a BMW assumiu a liderança após um rápido trabalho nos boxes, com Martin no BMW #25 liderando o pelotão. Taylor e Deletraz nos Acuras, juntamente com van der Zande no Cadillac #01, estavam em perseguição. Taylor conseguiu ultrapassar Martin e assumiu a liderança, mas logo enfrentou problemas mecânicos que o obrigaram a fazer uma parada não programada nos boxes, encerrando efetivamente suas chances de vitória.
Nas duas últimas horas da corrida, a batalha pela vitória se intensificou entre Deletraz, Bourdais e Nasr. Deletraz fez uma manobra audaciosa para ultrapassar Nasr e garantir o segundo lugar, mirando em Bourdais na liderança. Em um final de tirar o fôlego, Deletraz conseguiu ultrapassar Bourdais e conquistar a vitória, cruzando a linha de chegada apenas 0,891 segundos à frente.
Foi uma corrida disputada com intensa competição, mas no final, a Wayne Taylor Racing com a Andretti e seu Acura ARX-06 emergiram como os campeões das 12 Horas de Sebring.