Christian Horner enfrenta críticas por diversos motivos durante a temporada de F1 de 2024. O chefe da equipe Red Bull F1 tem sido duramente criticado devido a alegações de comportamento inadequado. Embora a Red Bull GmbH o tenha declarado inocente após conduzir uma investigação minuciosa, pessoas dentro do paddock estão insatisfeitas com a falta de transparência em torno do assunto.
Figuras proeminentes têm repetidamente exigido transparência em relação a toda a controvérsia. Durante o GP da Arábia Saudita, Christian Horner enfrentou escrutínio por diversos motivos. Apesar de suas dificuldades, um ex-piloto da Red Bull se pronunciou em sua defesa.
O homem de 52 anos acredita que aqueles que exigem transparência estão simplesmente tentando agravar a situação em torno de Horner. Ele teve um momento desafiador ao responder a várias perguntas durante o fim de semana do GP da Arábia Saudita. Além disso, há rumores de que ele possa ser demitido como chefe da equipe Red Bull antes do próximo Grande Prêmio da Austrália.
Embora David Coulthard tenha afirmado que a controvérsia envolvendo Christian Horner é uma questão privada, as coisas tomaram um rumo negativo. A Red Bull recentemente suspendeu a mulher que acusou Horner de comportamento inadequado. Agora foi revelado que ela pretende apelar contra o resultado da investigação.
Relatos indicam que a mulher envolvida na controvérsia com Horner está insatisfeita com a demissão de suas acusações pela Red Bull. Para apresentar um forte recurso, ela decidiu trocar de advogados. Apesar dos apelos de Horner à mídia para encerrar a saga do comportamento inadequado, os últimos acontecimentos deixam claro que as pessoas não estão dispostas a deixar isso para trás. O próximo fim de semana do Grande Prêmio da Austrália pode se provar muito movimentado e difícil para Christian Horner.