Dale Earnhardt Jr. teve uma resposta fantástica nas redes sociais sobre a altercação entre Ricky Stenhouse Jr. e Kyle Busch. O fim de semana da NASCAR Cup Series All Star em North Wilkesboro concluiu com um momento altamente dramático na temporada de 2024. O vencedor da Daytona 500 de 2023 desferiu um soco no experiente piloto da RCR durante uma confrontação acalorada. Esse incidente marcou a primeira altercação física entre pilotos nesta temporada na Cup.
A confrontação entre os dois pilotos foi resultado de seu choque nas duas primeiras voltas da corrida. Stenhouse Jr. apertou Busch contra o muro externo, fazendo com que ele o tocasse na primeira volta. Em retaliação, o piloto da RCR destruiu o Chevy No: 47 de Busch na segunda volta, resultando em sua desqualificação da corrida.
Stenhouse Jr. afirmou que a confrontação não teria ocorrido se ele tivesse conseguido sair da pista e voltar para casa. No entanto, os túneis da pista estavam selados, obrigando-o a esperar até o fim da corrida. Isso resultou em uma acumulação de frustração enquanto ele estava lá sentado, se sentindo impotente.
Um membro do Hall da Fama da NASCAR respondeu ao incidente de maneira humorística. Ele sugeriu brincando que seria interessante se a NASCAR selasse todos os túneis como fizeram em NWB via X.
Seria uma visão interessante se todos os túneis dessas pistas fossem selados.
O campeão da Xfinity Series duas vezes também compartilhou seus pensamentos sobre a corrida e o recapeamento da pista. Ele mencionou que o recapeamento tornou a corrida agradável, embora tenha havido menos ação na frente. Ele também expressou sua crença de que a pista merece uma corrida com mais carros.
A corrida foi divertida de assistir e teve seus momentos. No entanto, eu gostaria de ver mais competição na frente. No entanto, a pista repavimentada do @NWBSpeedway é fantástica. Seria ótimo ter um campo completo de carros nela para desafiar o líder com o tráfego de voltas. Esperançosamente, um dia ela sediará uma corrida de pontos.
Earnhardt Jr. desempenhou um papel significativo em trazer a pista de volta para a NASCAR, e é encorajador ver que ele agora está trabalhando para torná-la uma corrida de pontos. A menos que ocorram milagres em 2025, é improvável que isso ocorra, pois a pista já foi anunciada como a sede da corrida All-Star da próxima temporada.
Em caso de você ter perdido:
© 2024