Kyle Larson e Denny Hamlin, ambos figuras proeminentes na NASCAR Cup Series, têm uma relação única. Fora da pista, eles são amigos próximos que frequentemente passam tempo com suas famílias. No entanto, quando se trata de competir um contra o outro, eles não têm medo de serem agressivos.
Como principais concorrentes ao campeonato de 2024, Larson e Hamlin frequentemente se envolvem em disputas na pista enquanto batalham por vitórias. Durante o terceiro estágio em New Hampshire, os dois pilotos se tocaram, resultando em uma acalorada troca de palavras pelo rádio entre Larson e seu observador. Felizmente, nenhum dano foi causado.
O observador de Larson não estava satisfeito com a forma como ele estava lidando com o confronto com Hamlin e sugeriu que a agressividade de Hamlin era resultado da permissividade de Larson. Larson respondeu dizendo ao seu observador para ficar em silêncio, de uma maneira inesperada.
Em uma entrevista pós-corrida, Larson expressou sua satisfação com a corrida, afirmando que foi divertida para ele. Ele ficou satisfeito com sua decisão de assumir uma posição mais baixa durante a relargada, o que acabou sendo favorável para ele. Ele está orgulhoso de seus esforços e do quarto lugar conquistado.
A performance de Larson na corrida permitiu que ele retomasse a liderança em pontos, embora Hamlin e Chase Elliott estejam próximos na disputa pelo campeonato da temporada regular.