A Chrysler terá interrompido o desenvolvimento de um crossover elétrico de médio porte que deveria chegar ao mercado este ano, com um design inspirado no concept Airflow, revelado pela primeira vez em 2022.

Segundo avança o “Motor Authority” a pausa no desenvolvimento do modelo foi comunicada aos fornecedores pela Stellantis, supostamente por email no início deste mês de janeiro.
O modelo que estava a ser desenvolvido com base na plataforma STLA Large da Stellantis, estava previsto para ser produzido juntamente com a minivan Chrysler Pacifica e o Dodge Charger na fábrica em Windsor, em Ontário, nos EUA.

Uma porta-voz da Chrysler confirmou à esma publicação que a CEO Christine Feuell colocou o programa em pausa enquanto a marca “avalia o mercado e as necessidades e desejos de seus clientes”.
A mesa fonte adiantou ainda que a Chrysler está a preparar o lançamento de um Pacifica atualizado em 2026, que será seguido por um crossover e um terceiro modelo inspirado no concept Halcyon apresentado no ano passado.