Christian Horner, o chefe de equipe da equipe de Fórmula 1 da Red Bull, tornou-se o centro das atenções na temporada deste ano. Ele enfrentou críticas significativas após alegações de comportamento inadequado, apesar de ter sido inocentado pela Red Bull. Agora foi revelado que ele ainda está em contato com a funcionária que fez as acusações.
Christian Horner está enfrentando uma série de problemas. Além de lidar com seus próprios problemas pessoais, toda a equipe da Red Bull também está enfrentando rumores e especulações, o que está levando a equipe a se desmoronar.
Além disso, a esposa de Horner, uma ex-Spice Girl, está supostamente infeliz com seu marido mantendo contato com a mulher que o acusou de comportamento inadequado.
De acordo com uma fonte citada pelo The Sun, o contato contínuo de Horner com a funcionária provavelmente resultará em perguntas difíceis durante o próximo fim de semana do GP da Arábia Saudita. Parece que o homem de 50 anos não consegue se livrar da turbulência contínua que o cerca.
Recentemente, Horner estava em Dubai para uma reunião com o gerente da equipe para discutir os problemas que assolam a Red Bull. Agora, ele também terá que lidar com o problema mencionado durante o evento importante desta semana.
As ações de Christian Horner o colocaram em águas turbulentas, e a situação está se intensificando rapidamente. É cada vez mais provável que Horner seja forçado a renunciar ao seu cargo na Red Bull para acabar com a negatividade que o cerca e a equipe.
© 2024