Christian Horner Desmente Rumores sobre a Ferrari: A Lealdade à Red Bull Vem em Primeiro Lugar!
Num surpreendente desenrolar de acontecimentos, o diretor da Red Bull, Christian Horner, quebrou o seu silêncio sobre os rumores que circulam acerca de uma possível mudança para a Ferrari. Relatórios da Alemanha sugeriram que a Ferrari tinha contactado o magnata britânico das corridas, à procura da sua experiência como novo diretor da equipa. No entanto, Horner negou veementemente essas especulações, reafirmando o seu compromisso inabalável com a Red Bull.
Desde a entrada da Red Bull na Fórmula 1 em 2005, Horner tem estado à frente, guiando a equipa com sede em Milton Keynes para impressionantes oito títulos de pilotos e sete campeonatos de construtores. Apesar de ter enfrentado rumores no início desta temporada sobre uma possível saída, Horner manteve-se firme na sua posição, liderando a Red Bull em tempos difíceis.
Após um início difícil na atual temporada, a Red Bull enfrentou incertezas, com rumores sobre a substituição de Horner a surgirem. No entanto, a equipa protagonizou uma notável recuperação nas corridas recentes, dissipando quaisquer dúvidas sobre a sua liderança.
Como o diretor de equipa mais antigo na grelha atual da F1, Horner deixou claro que a sua lealdade está exclusivamente com a Red Bull. “É sempre lisonjeiro ser associado a outras equipas, mas o meu compromisso 100% é com a Red Bull,” afirmou Horner de forma firme. “Sempre foi e certamente será a longo prazo.”
Desmentindo quaisquer noções de uma mudança para Maranello, Horner brincou humoristicamente sobre a barreira linguística, dizendo: “O meu italiano é pior do que o inglês do Flavio, então como é que isso funcionaria?”
Com a dedicação inabalável de Horner à Red Bull, a equipa pode ter a certeza de que o seu líder está aqui para ficar, guiando-os em direção a mais sucessos no mundo de alta competição da Fórmula 1.