Esposa de Christian Horner e ex-integrante das Spice Girls, Geri Halliwell, está extremamente irritada com o marido por causa de um suposto vazamento de evidências. O casal se beijando no GP do Bahrain (Via BBC)
Horner tem sido destaque recentemente por todos os motivos errados. O britânico de 50 anos foi inocentado das acusações de comportamento inadequado pela Red Bull GmbH. No entanto, um vazamento anônimo de supostas evidências voltou a causar problemas para o executivo de corridas britânico. Isso, segundo relatos, tem causado tensões entre Horner e sua esposa, Geri Halliwell.
Relatos sugeriram que Halliwell até mesmo cogitou não comparecer ao GP do Bahrain depois de se sentir humilhada pelo suposto vazamento de evidências. No entanto, ela esteve presente na corrida e até mostrou seu apoio beijando o marido.
De acordo com o The Sun, a ex-artista surpreendeu seu círculo próximo ao demonstrar esse apoio no GP do Bahrain. No entanto, a britânica de 51 anos ainda estaria furiosa com Christian Horner em relação ao suposto vazamento de evidências.
Fontes afirmam que Halliwell informou Horner que o futuro de seu casamento é incerto. No entanto, ela havia planejado apoiar publicamente o marido. Além disso, a ex-Spice Girl se sentiu profundamente humilhada e magoada com toda a situação. No entanto, Halliwell ainda não teria procurado o conselho de um advogado de divórcio.
Por outro lado, fontes afirmam que Christian Horner ficou aliviado e feliz por ter a esposa ao seu lado. O casal discutiu toda a situação em particular durante o fim de semana.
Christian Horner vem enfrentando dificuldades de todos os lados em relação ao escândalo de comportamento inadequado. O britânico de 50 anos teme que haja um infiltrado na Red Bull responsável pelo suposto vazamento de evidências. Jos Verstappen, pai de ‘s, negou qualquer envolvimento no vazamento, apesar de criticar publicamente o chefe da equipe Red Bull.
Além disso, acredita-se que o filho bilionário de Dietrich Mateschitz e Helmut Marko possam estar considerando remover Horner de seu cargo. Além disso, o presidente da FIA confirmou que o órgão regulador do esporte está monitorando de perto a situação.
Portanto, a presença de Geri Halliwell no GP do Bahrain foi uma vitória significativa para Christian Horner. No entanto, parece que esse apoio é apenas para mostrar diante da mídia. Os fãs estarão ansiosos para ver como as coisas se desenrolarão para Horner e Halliwell nos próximos dias.