Carson Hocevar provoca caos e carnificina na desastrosa corrida de rua em Chicago!
Num surpreendente desenvolvimento de eventos no Grant Park 165 em Chicago, o caos irrompeu na Volta 4 da corrida, tudo graças ao estilo de condução agressivo de Carson Hocevar. O piloto da Spire Motorsports perdeu o controlo do seu Chevy nº 77, colidindo contra a parede na Curva 10 e despencando pela pista, causando uma enorme colisão em cadeia com sete carros que forçou a interrupção da corrida com uma bandeira vermelha.
Entre as infelizes vítimas apanhadas nos destroços estavam pilotos de topo como Brad Keselowski, Daniel Suarez, Austin Dillon, Will Brown, Todd Gilliland, AJ Allmendinger e Chris Buescher. Os seus carros ficaram retorcidos e imobilizados, bloqueando todo o Circuito de Rua de Chicago e criando uma cena reminiscentes de um derby de demolição.
O drama desenrolou-se logo desde o início, com Michael McDowell a ultrapassar agressivamente o pole-sitter Shane van Gisbergen na volta de abertura para assumir a liderança. A intensidade só aumentou à medida que a derrapagem de Hocevar nas estreitas Curvas 10 e 11 desencadeou uma reação em cadeia de colisões, deixando a pista coberta de veículos danificados e sonhos despedaçados.
Para Hocevar, que se qualificou de forma impressionante em terceiro lugar e estava à procura de melhorar o seu 18.º lugar na classificação de pontos, o acidente foi um golpe devastador. Com a pressão dos playoffs a aumentar, as manobras arriscadas do jovem de 22 anos continuam a dividir opiniões, acrescentando mais um capítulo tumultuoso às implacáveis ruas de Chicago.
À medida que as consequências do desastre da Corrida de Rua de Chicago se desenrolam, o mundo do automobilismo prepara-se para as repercussões deste incidente caótico que deixou fãs e pilotos atónitos e perplexos.