Mercedes Nightmare Desdobra-se na Qualificação do GP de Mónaco
Em uma reviravolta de cortar a respiração durante a sessão Q2 do Grande Prémio de Mónaco, a Mercedes enfrentou um desastre absoluto que deixou os fãs em choque. Com apenas 10 minutos restantes, o carro de George Russell parou subitamente no túnel, trazendo a sessão a uma paragem dramática. Apesar dos esforços frenéticos da equipa, Russell não conseguiu reiniciar o seu carro, sinalizando uma catástrofe para a Mercedes na pista.
O caos em desenrolar não parou por aí para a poderosa equipa. Como se um contratempo não fosse suficiente, Antonelli encontrou-se a rodar fora da pista, agravando os problemas da Mercedes. A saída intempestiva de Russell da sessão de qualificação apenas adicionou à desgraça da equipa, deixando-os atordoados com a inesperada reviravolta dos acontecimentos.
As repetições do incidente capturaram o momento em que o carro de Russell começou a perder potência na subida após a linha de chegada. Apesar dos seus melhores esforços para continuar, o carro acabou por parar completamente, a súbita perda de potência evidente pela abrupta queda nas rotações do motor.
A sessão de qualificação do Grande Prémio de Mónaco teve todos os elementos de um thriller de alto risco, com a Mercedes a encontrar-se no centro de uma cativante história de reviravoltas inesperadas. À medida que o dia da corrida se aproxima, todos os olhos estarão voltados para a equipa enquanto eles planejam e se reorganizam na tentativa de superar os desafios que os afastaram do seu percurso.