A BYD acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional da versão Comfort do Seal U DM-i, modelo híbrido plug-in (PHEV), que está disponível por um preço que arranca nos €44.490.
Esta versão que se situa entre a Boost e a Design, está equipada com um motor a combustão de quatro cilindros com 1.5 litros, a que se junta uma bateria de 26,6 kWh, que oferece uma autonomia de até 125 km em modo 100% elétrico, e uma autonomia total combinada de até 1.125 km. Já a potência máxima é de 218 cv, que permitem acelerar de 0 aos 100 km/h em 8,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 170 km/h.

A nova versão conta com um nível de equipamento de série bastante elevado. No exterior, destaca-se a presença de faróis automáticos e luzes de circulação diurna em LED, teto de abrir panorâmico com cortina ajustável e jantes de 19’’.
No interior a nova variante do BYD Seal U DM-i traz um volante multifunções, bancos em pele vegan ventilados com aquecimento e com ajuste elétrico, bem como ar condicionado bi-zona.

Tal como nas versões Boost e Design, a versão Comfort oferece ainda, para além de um painel de instrumentos LCD TF de 12,3”, um ecrã do sistema de infoentretenimento rotativo de 15,6” e sistema de som de alta-fidelidade Infinity com 10 colunas.
Presente está igualmente o controlo por voz inteligente e assistente pessoal a bordo “Hi, BYD”, bem como 4 entradas USB no habitáculo, carregador sem fios para dois smartphones e compatibilidade com Android Auto e Apple Car Play.
A nova versão do híbrido plug-in Seal U DM-i inclui carregador de bordo (OBC) de 11 kW, que permite um carregamento em modo trifásico dos 15% à carga total em 192 minutos, ou, em modo DC, um carregamento rápido de 18 kW que permite carregar entre os 30 e 80% em apenas 55 minutos.