A BYD revelou as primeiras imagens da pick-up que deverá chegar ao mercado chinês já no mês de maio e mais tarde aos mercados globais.
Nas primeiras imagens agora reveladas, a pick-up da BYD que terá duas variantes, uma híbrida plug.in e outra 100% elétrica, surge com uma camuflagem em laranja e azul, com uma assinatura luminosa de LED, para-choques musculados e dotada de cabine dupla.
Pouco se sabe sobre esta nova proposta da BYD, que na versão híbrida plug-in deverá apresentar uma autonomia de cerca de 1000 km. Em modo elétrico a autonomia da novo pick-up da marca chinesa deverá rondar os 100 km.
Já a versão 100% elétrica, ainda é uma incógnita, mas tudo aponta para que venha a fazer uso de baterias Blade de alta capacidade, e que conta com uma versão equipada com dois motores elétricos, para um melhor desempenho de todo-o-terreno.
O certo é que a pick-up da BYD pretende competir num segmento que já conta com modelos como a Ford Ranger e a F-150 Lightning, bem como a Toyota Hilux, o Cibertruck da Tesla e a Isuzu D-Max, que em breve vai passar a contar com uma versão totalmente elétrica.