Num gesto sincero de camaradagem, Bubba Wallace não perdeu tempo a confortar o seu colega de equipa da 23XI Racing, Tyler Reddick, após um final difícil no grande prémio da NASCAR Cup Series em Phoenix. Depois de uma temporada intensa em que Reddick se destacou como um candidato ao campeonato, a sua busca pelo Troféu Bill France terminou com um sexto lugar—o último entre os 4 do Campeonato. De coração partido, mas resiliente, Reddick encontrou algum consolo no abraço caloroso e nas palavras encorajadoras de Wallace.
Wallace, ao volante do Toyota nº 23, aproximou-se de Reddick enquanto este terminava as suas obrigações com a imprensa após a corrida, dando-lhe um abraço solidário e trocando palavras sobre a corrida desafiante. O gesto elevou o espírito de Reddick após uma dura derrota, mostrando o forte vínculo dentro da equipa 23XI Racing.
Na sua entrevista pós-corrida, Reddick refletiu sobre a temporada, expressando orgulho no que a equipa alcançou e otimismo em relação ao futuro. “Foi um bom ano para nós e para todos na 23XI chegar ao Campeonato 4 e ter uma oportunidade,” disse Reddick. “Mas temos de melhorar um pouco aqui em Phoenix. Obviamente, estamos muito motivados para fazer isso, sabendo que o campeonato é decidido aqui. Bom ano para nós.”
Bubba Wallace came over to congratulate Tyler Reddick on his season and to talk about their late race battle.
— Matt Weaver (@MattWeaverRA) November 11, 2024
He had to wait on NBC but Bubba tried his best to boost his teammates spirit. pic.twitter.com/Lh3oyK6ls5
Reddick, que lutou arduamente todo o dia, reconheceu o intenso esforço que a sua equipa colocou na final. Apesar dos desafios, evitou erros graves e manteve-se agressivo. “Lutámos muito todo o dia. Não cometemos grandes erros que nos tirassem da corrida. Há muito de que nos orgulharmos, mas, obviamente, queremos sair daqui como campeões. Vamos trabalhar nisso e pensar no que podemos fazer na pré-temporada para melhorar aqui,” afirmou.
Com uma temporada impressionante atrás deles, a garagem da 23XI Racing já está a olhar para 2025. A equipa está energizada pela sua performance e motivada para voltar mais forte, embora enfrente incertezas devido a preocupações contínuas com o charter e processos judiciais. No entanto, Reddick e Wallace estão confiantes de que estabeleceram uma base sólida e estão prontos para causar um impacto ainda maior na próxima temporada.