Bearman está pronto para se juntar à Haas para a temporada de Fórmula 1 de 2025, de acordo com um anúncio da equipe. O piloto britânico de 19 anos, que atualmente atua como piloto reserva e é visto como um prospecto promissor pela Ferrari, já participou de várias sessões de treino com a Haas. Ele fez sua estreia inesperada na F1 nesta temporada, quando substituiu Carlos Sainz na Ferrari e terminou em sétimo lugar.
Bearman também está competindo na Fórmula 2 nesta temporada, onde atualmente ocupa o 14º lugar no Campeonato de Pilotos, com uma vitória. Em um comunicado, Bearman expressou seu imenso orgulho e gratidão à Haas por lhe dar a oportunidade de realizar seu sonho de infância de se tornar um piloto de Fórmula 1. O principal da equipe Haas, Ayao Komatsu, elogiou o talento e a maturidade de Bearman como piloto e expressou entusiasmo em desenvolvê-lo ainda mais. O dono da equipe, Gene Haas, também expressou seu entusiasmo pelo potencial de Bearman e o compromisso da equipe em investir em talento.
Verstappen defende a Red Bull numa temporada tumultuosa, minimizando a saída de Newey como causa principal.
Num campeonato repleto de dificuldades inesperadas, o atual campeão de Fórmula 1, Max Verstappen, rejeitou a ideia de que o...