Max Verstappen encontrou um problema com seu motor durante a quarta volta da corrida.
Após completar quatro voltas no GP da Austrália, a corrida de Verstappen chegou ao fim devido a um problema com seu motor. Esse incidente inesperado não fazia parte do plano para o atual campeão mundial.
No início da corrida, Verstappen teve um bom começo e assumiu a liderança. No entanto, logo foi ultrapassado pelo piloto da Ferrari [nome do piloto]. Enquanto tentava alcançar o espanhol, fumaça começou a sair do carro de Verstappen, obrigando-o a retornar aos boxes.
Esta aposentadoria é um grande contratempo para o piloto de 26 anos. Antes da corrida de 58 voltas, ninguém esperava que Verstappen tivesse um resultado de Não Terminou (DNF), especialmente porque ele largou na pole position.
Foi um pesadelo para Max Verstappen no Grande Prêmio da Austrália, já que ele é obrigado a se aposentar devido a um problema com seu carro da Red Bull! 😲
Enquanto isso, nos boxes, Carlos Sainz continua liderando a corrida na décima segunda volta, com [nome do piloto] em segundo lugar e o outro piloto da Red Bull, Sergio Perez, na terceira posição. Com Verstappen fora da corrida, a responsabilidade de garantir o máximo de pontos para a equipe austríaca agora recai sobre Perez.