De acordo com o ex-chefe da equipe vencedora de Le Mans, Frans Verschuur, Jos Verstappen, pai de Max Verstappen, não está preocupado com quem será o parceiro de seu filho na Red Bull. Em vez disso, Jos Verstappen está mais preocupado com o drama desnecessário dentro da equipe. Frans Verschuur afirmou que Jos Verstappen não se manifesta sobre os problemas da equipe e não se importa com quem está errado. O ex-piloto de Fórmula 1 não está preocupado com isso porque ele tem todo o apoio de que precisa. No entanto, Jos Verstappen está mais preocupado com as interrupções dentro da equipe e já afirmou anteriormente que a Red Bull estava à beira do colapso.
Frans Verschuur sugere que a Red Bull pode ter mantido Sergio Perez para manter a paz dentro da equipe, mas ele discorda dessa abordagem. Ele acredita que a Red Bull deveria ter removido Perez da equipe para melhorar a situação. Frans Verschuur está confuso sobre por que Sergio Perez recebeu uma extensão de contrato de dois anos. Ele acredita que Perez causou muitos problemas para a equipe e não contribui o suficiente. O desempenho de Perez nas últimas três corridas tem ficado muito atrás de Verstappen, o que não tem ajudado a Red Bull na batalha pelo campeonato. Frans Verschuur sente que Max Verstappen tem que lidar com tudo sozinho.
Frans Verschuur afirma que a Red Bull deveria dar um lugar a Yuki Tsunoda em vez de Sergio Perez. Ele acredita que Tsunoda forneceria o apoio tão necessário à Red Bull na batalha pelo título. Atualmente, os fãs da Red Bull estão esperando que Perez possa se recuperar e marcar pontos para a equipe, a fim de manter uma forte liderança no Campeonato de Construtores.