Daniel Ricciardo tem sido superado por seu companheiro de equipe na VCARB, Yuki Tsunoda, ao longo da atual temporada da F1.
O mundo da Fórmula 1 tem sido dominado pelas polêmicas que surgiram este ano. Apesar do drama, os pilotos da equipe baseada em Milton Keynes e VCARB têm se mantido focados em seu desempenho na pista. No entanto, as coisas não têm corrido bem para Ricciardo, pois ele teve um fim de semana terrível na Arábia Saudita. O ex-dono da equipe, Eddie Jordan, deu uma dura realidade ao piloto australiano.
Ricciardo retornou ao grid da F1 no ano passado com a equipe irmã da [TRADEMARK]. Ele tinha a ambição de voltar a Milton Keynes. No entanto, as duas últimas corridas da temporada de 2024 da F1 têm sido decepcionantes para ele.
Eddie Jordan recentemente discutiu a difícil situação de Ricciardo e afirmou que ele tem uma personalidade agradável no paddock. No entanto, isso por si só não pode salvá-lo de ser substituído. Como todos os pilotos no esporte, ele precisa se apresentar. Além disso, há a possibilidade de que ele possa ser substituído de maneira semelhante à que foi em 2022 pela McLaren.
Esperava-se que Ricciardo fosse o piloto principal na VCARB este ano. No entanto, sua temporada começou desafiadora. Com uma série de performances ruins, ele recebeu um alerta.
O veterano de 80 anos do esporte enfatizou que 2024 é um ano crucial para ambos os pilotos da VCARB.
A dinâmica dentro do paddock mudou significativamente no último ano. Ricciardo foi trazido para a equipe irmã da Red Bull para lidar com a crise de liderança na VCARB e buscar um lugar de prestígio na gigante austríaca.
No entanto, Tsunoda teve a vantagem sobre Ricciardo no GP da Arábia Saudita. Levando em consideração tudo o que foi discutido, o próximo fim de semana do GP da Austrália será a oportunidade perfeita para Ricciardo finalmente iniciar sua campanha de 2024. Muitos olhos estarão voltados para ele em Melbourne.
© 2024