O trio de Colton Herta, Kyle Kirkwood e Marcus Ericsson, da Andretti Global, dominou a sessão de testes no World Wide Technology Raceway. Herta estabeleceu o tempo mais rápido, com Kirkwood e Ericsson não muito atrás. Conor Daly, da Juncos Hollinger Racing, e Romain Grosjean também tiveram um bom desempenho. Kyffin Simpson e Linus Lundqvist, da Chip Ganassi Racing, se saíram bem como novatos.
Christian Rasmussen, da Ed Carpenter Racing, sofreu um acidente, encerrando seu dia mais cedo. Nolan Siegel, da Arrow McLaren, completou o grupo de novatos. As pequenas diferenças de tempo entre os pilotos indicaram a importância da classificação para a próxima corrida.
Kirkwood expressou preocupações com a falta de degradação dos pneus e o potencial de corridas em fila única. Ele esperava que mudanças fossem feitas para melhorar as condições da corrida.
Alex Albon exige uma reformulação radical das verificações pós-corrida da FIA após as chocantes desqualificações da McLaren.
Revolucionar a Justiça: Alex Albon Exige Reformulação da Inspeção Pós-Corrida da FIA em Meio a Desqualificações ControversasNum movimento audacioso que...









