O ator espanhol Pedro González Alonso protagoniza a campanha de lançamento do novo Alfa Romeo Junior, o desportivo compacto que relança a marca global italiana num segmento de importância estratégica.
Ícone mundial graças ao seu magnético papel de “Berlim” na série televisiva “A Casa de Papel”, o seu desempenho ajudou a transformar a personagem num fenómeno cultural, fazendo de Alonso uma personalidade internacionalmente reconhecida e um símbolo das séries dramáticas contemporâneas.
A campanha que recebeu o nome de “Descubra Uma Nova Paixão” (“Learn to Love Again”, no original), leva a personagem de Pedro Alonso a deixar a lógica de lado e a ser dominado pelas emoções viscerais e misteriosas da paixão.
O Alfa Romeo Junior é um objeto cool e único que expressa uma emoção desportiva completamente nova, que vai além do mero desempenho, apontando para um ideal de posicionamento desportivo, para conquistar uma nova geração de fãs Alfisti. O Junior tem a capacidade de criar uma ligação emocional imediata com o condutor, com base numa relação simbiótica homem-máquina; para a Alfa Romeo, o automóvel é e continua a ser um produto excitante a ser vivido com paixão e envolvimento.
Recorde-se que o novo Junior é um SUV de segmento B, 100% elétrico, que foi pensado para ser o modelo mais desportivo do segmento, especialmente na variante topo de gama, Veloce, que oferece 280 cv de potência e 345 Nm de binário máximo.
Para além da nova e potente motorização puramente elétrica, de calibrações específicas da direção, sistema de travagem e chassis. A combinação de um diferencial Torsen e de pneus de elevado desempenho em jantes de 20 polegadas completam o elevado nível de performance desenvolvido pela mesma equipa responsável por modelos como o 4C, 8C, Giulia & Stelvio Quadrifoglio, Giulia GTA e o 33 Stradale.
Boa noite,
A vossa peça tem erradamente a informação de que existe uma versão eletrica com 240cv. Na realidade essa versão tem 280cv, pelo que estão a transmitir informações incorrectas, pondo em questão a vossa qualidade enquanto imprensa que se “queria” especializada.
Cumprimentos,
NS