O Adamastor Furia vai ser apresentado publicamente na edição de 2025 do Salão Motorclássico, que terá lugar e 21 a 23 de fevereiro na Cordoaria Nacional, em Lisboa.
O supercarro português será uma das grandes estrelas do Motorclássico e a sua presença representa uma oportunidade única para que os visitantes possam conhecer de perto o automóvel que tanta curiosidade tem despertado no panorama nacional e internacional, bem como alguns dos elementos da equipa que o desenvolveu.

Recorde-se que o Furia está atualmente, em plena fase de desenvolvimento dinâmico, tendo já realizado testes no Autódromo Internacional do Algarve. O superdesportivo está dotado de uma carroçaria aerodinâmica extremamente leve assente sobre um chassis monocoque de elevada rigidez, construído integralmente em fibra de carbono.
Além disso, está equipado com um motor central V6, biturbo, com mais de 650 cv de potência, que e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e de atingir uma velocidade máxima superior a 300 km/h.
Já se sabe que a Adamastor vai produzir apenas 60 unidades do Furia, cada uma com um preço de €1,6 milhões mais impostos.