“`html
Num desenvolvimento emocionante, Zak Brown, o CEO da McLaren Racing, partilhou as suas últimas perspetivas sobre a IndyCar Series. A sua equipa Arrow McLaren de três carros está a preparar-se para a primeira corrida da temporada, com o objetivo de conquistar o seu campeonato inaugural e a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis.
A pausa de cinco meses desde a final da temporada da IndyCar Series de 2024 em Nashville chegou finalmente ao fim. A ação das corridas está prestes a recomeçar em St. Petersburg, onde Pato, o vencedor da corrida anterior, irá defender o seu título.
Brown expressou o seu entusiasmo pelo regresso da série e a sua ansiedade para assistir à transmissão da FOX do evento do fim de semana. A busca pelo parceiro de transmissão perfeito foi o que esteve no topo da lista de Brown para melhorar a IndyCar, e ele acredita que a participação da FOX é um passo fantástico em frente. Eric Shanks, o chefe da rede, tem um compromisso pessoal e uma paixão pela IndyCar, que Brown espera que se reflita na qualidade superior da transmissão.
A FOX está significativamente comprometida em fazer justiça aos seus direitos de transmissão completos da série. Os seus esforços promocionais de alta qualidade têm sido evidentes desde a pré-temporada, começando com o anúncio do bom amigo de Brown, Michael Strahan, como o condutor do carro de segurança para as 500 Milhas de Indianápolis. A sua dedicação é ainda exemplificada pelos seus conjuntos de produção de alto nível durante o dia da imprensa e pela exibição de anúncios ao longo dos playoffs da NFL, culminando com a participação de Pato no domingo do Super Bowl.
A natureza ousada, fresca e divertida destes anúncios representa a direção que a série deve abraçar no geral. Brown elogia o impacto imediato da FOX e antecipa que eles continuarão a manter estes padrões durante as suas transmissões do fim de semana de corridas. A rede está ansiosa por aprender sobre a história e o futuro da IndyCar, com o objetivo de melhorar continuamente as suas transmissões ao longo da temporada.
“`
Olhando para 2026 e além, Brown está otimista quanto ao potencial de outros momentos significativos que poderiam impulsionar a série para a frente. A corrida muito aguardada em Arlington, Texas, uma colaboração com os Dallas Cowboys e os Texas Rangers, promete ser um evento monumental. Brown acredita que associar-se a entidades de sucesso como Jerry Jones e os Dallas Cowboys pode levar a maiores sucessos e exposição para a IndyCar.
A introdução de um novo carro para a série de 2027 é outro passo positivo. Apesar da segurança e do impressionante histórico de corridas do Dallara DW12, Brown acredita que é hora de uma mudança. Ele acolhe a integração de novas tecnologias e uma atualização do excelente produto da Dallara.
Brown reconhece o progresso feito no desporto, mas enfatiza a necessidade de um crescimento acelerado. Ele acredita no potencial de atrair mais espectadores e maximizar o potencial da série. Os pilotos, as verdadeiras estrelas do espetáculo, precisam de uma promoção contínua. Devem ser feitos esforços para explorar novas avenidas para mostrar o seu talento e personalidade, o que, por sua vez, poderia expandir o público.
Na McLaren, o foco está sempre em ultrapassar limites e encontrar aquele extra 10% em inovação, criatividade e competição. Esta é a mesma abordagem que Brown acredita que deve ser adotada coletivamente para fazer crescer a IndyCar.
A IndyCar possui uma base de fãs dedicada, mas Brown afirma que investimentos e esforços devem ser feitos para aumentar esse número dez vezes, a fim de elevar a série ao patamar que precisa estar. Enquanto aguarda ansiosamente o regresso às pistas com os fãs, Brown expressa a sua admiração pelo mar de papaia no paddock e nas bancadas, afirmando que os fãs são o coração do desporto. Ele termina a sua carta com um grito de incentivo para ir às corridas.