A Alpine F1 Team Vira a Página: Pilotos de Reserva Prontos para Brilhar na FP1 de Abu Dhabi!
Num surpreendente desvio do destino, a Alpine F1 Team está pronta para agitar as coisas na sua última despedida da temporada no Grande Prémio de Abu Dhabi. Enquanto a equipa enfrenta uma posição desastrosa no Campeonato dos Construtores—ocupando o último lugar—os riscos nunca foram tão elevados. Esta corrida no Yas Marina não só marca o fim de um capítulo desafiador, mas também sinaliza uma mudança significativa à medida que a Alpine se prepara para despedir-se das unidades de potência Renault, acolhendo os motores Mercedes na próxima temporada!
Com os holofotes virados para os pilotos de reserva da Alpine, a excitação é palpável enquanto se preparam para a primeira sessão de treinos livres. Pierre Gasly, o único piloto da Alpine a ter entrado no top 10 esta temporada, irá passar o comando do seu carro ao promissor Paul Aron. Esta será a terceira aparição de Aron nos treinos livres esta temporada e o seu entusiasmo é contagiante. “Mal posso esperar para me sentar ao volante do A525 este fim de semana em Abu Dhabi,” declarou Aron. “As atuações positivas em Monza e no México foram cruciais para o meu crescimento como piloto. Estou grato à equipa por esta oportunidade e pretendo contribuir para o nosso sucesso este fim de semana.”
Mas isso não é tudo—junto a Aron na garagem da Alpine estará Kush Maini, um piloto de testes de 25 anos e novato nas sessões de treinos livres. Maini, que está a preparar-se para a sua primeira experiência em FP1, está ansioso por causar uma boa impressão. “Estou entusiasmado por participar no teste de jovens pilotos pós-temporada aqui em Abu Dhabi e por experimentar o A525 pela primeira vez,” comentou. “Tendo corrido em Yas Marina na Fórmula 2, estou curioso para ver como os carros de F1 se comportam nesta pista. Agradeço à equipa por confiar em mim para este papel e esforçar-me-ei para dar o meu melhor!”
À medida que o relógio conta os minutos para o fim de semana da última corrida, a Alpine não está apenas a correr contra o tempo, mas também a lutar contra as sombras de uma temporada tumultuosa. Eles estão determinados a fechar este capítulo com um grande final, esperando recuperar pontos e orgulho. A jornada da equipa tem sido repleta de desafios, mas com novos rostos prontos para aproveitar a oportunidade, os fãs podem esperar uma corrida eletrizante em Abu Dhabi. Fiquem atentos enquanto a Alpine procura terminar em grande e preparar o palco para uma nova era na Fórmula 1!









