Denny Hamlin Responde de Forma Explosiva a Acusações Após Drama no Coca-Cola 600
Num duelo aceso no Coca-Cola 600, Denny Hamlin e William Byron estiveram na linha da frente, lutando ferozmente pela vitória. Apesar de ter liderado 53 voltas, Hamlin acabou por terminar em 16º, enquanto Byron falhou por pouco a vitória. No entanto, alguns fãs da Hendrick Motorsports apontaram o dedo a Hamlin pela derrota de Byron, gerando controvérsia.
Hamlin, frustrado com as acusações, esclareceu a situação no podcast Actions Detrimental. Ele negou veementemente qualquer envolvimento em influenciar a corrida de Byron, afirmando: “Como é que as pessoas podem ser tão estúpidas? Isso é simplesmente absurdo. Acham que eu me importo a essa altura?” Hamlin esclareceu que não fez nenhum movimento para impedir Byron e até levantou o pé do acelerador para permitir que os corredores disputassem.
O veterano corredor refletiu sobre a corrida, onde um erro da equipa de boxes levou a um final dececionante. Apesar dos seus esforços para salvar a situação, Hamlin enfrentou críticas e culpas por parte dos fãs, o que ele refutou de forma categórica. Olhando para o futuro, Hamlin pretende recuperar-se na próxima Cracker Barrel 400 e garantir a sua primeira vitória no Nashville Superspeedway.
Com a rivalidade entre a Hendrick Motorsports e a Joe Gibbs Racing a alimentar as especulações dos fãs, a resposta explosiva de Hamlin lança luz sobre a intensa competição e a determinação inabalável dos principais concorrentes da NASCAR.