Num giro divertido dos acontecimentos, a aventura do piloto da NASCAR Ryan Blaney no mundo da luta livre agitou tanto as comunidades de wrestling como as de corridas. O incidente ocorreu durante uma tour promocional para a próxima corrida da NASCAR na Cidade do México, no Autódromo Hermanos Rodríguez. Notavelmente, Blaney não estava sozinho nesta aventura; os colegas pilotos Christopher Bell, Daniel Suárez e Chase Elliott também estavam presentes.
Blaney, conhecido pela sua paixão pelo mundo da luta livre, aproveitou a oportunidade para subir ao ringue. O piloto da Team Penske já tinha sido visto ao lado da icónica figura da WWE Triple H e até recebeu Rey Mysterio no seu podcast, Glass Case of Emotion. Portanto, não foi uma surpresa quando o piloto do Ford Mustang nº 12 tentou a sua sorte na luta livre, vestindo uma máscara e tentando alguns movimentos no palco.
No entanto, as coisas tomaram um rumo hilariante quando Blaney, após conseguir correr pela primeira corda, caiu de costas depois de bater na segunda. Os fãs reagiram rapidamente com humor, atribuindo o incidente à habilidade invisível de wrestling do Superstar da WWE John Cena, apesar de a estrela não estar remotamente envolvida no evento.
Entrando na brincadeira, Blaney carregou o vídeo da sua tentativa de luta livre nas redes sociais com um comentário bem-humorado: “Não consigo acreditar que editaram o Luchador que me derrubou….”
Para adicionar ao espetáculo, o piloto da Trackhouse Racing, Daniel Suárez, também subiu ao ringue contra Blaney, terminando numa queda do campeão da Série Cup de 2023. Este encontro brincalhão foi tudo em boa diversão, com ambos os pilotos a rirem-se depois. Suárez publicou sobre o incidente nas redes sociais, legendando a imagem de forma humorística: “De burnouts a body slams.”
Fora do ringue de luta, Blaney, Suarez, Bell e Elliott aproveitaram algum tempo para visitar o Autódromo Hermanos Rodríguez, o local da inaugural corrida da Cup Series em Junho. Este é um momento histórico, pois é a primeira vez que a NASCAR irá organizar um evento pontuável fora dos Estados Unidos desde 1958.
Com o episódio de luta para trás, Blaney agora irá concentrar-se na próxima corrida no recentemente renovado Circuit of the Americas. Com a temporada da NASCAR a todo vapor, os fãs aguardam ansiosamente o confronto competitivo na pista, mesmo enquanto continuam a brincar sobre o alegado papel de Cena no incidente de luta de Blaney.
John Cena, conhecido pela sua frase de efeito “You can’t see me,” encontrou-se involuntariamente no centro de numerosas teorias e piadas dos fãs sobre o incidente de luta de Blaney. Os fãs manipularam criativamente a famosa frase de Cena, sugerindo que o superstar da WWE era a força invisível que fez Blaney tombar. Apesar das acusações humorísticas, é claro que a aventura de luta livre mexicana de Blaney foi memorável, e ele está ansioso pelo próximo desafio na pista.
À medida que os pilotos se preparam para a próxima corrida em Austin, Texas, é evidente que o espírito competitivo não se limita à pista, e a diversão e camaradagem fora dela são igualmente emocionantes. Quer seja no ringue de luta ou atrás do volante, estes pilotos sabem como dar um espetáculo.