Isack Hadjar Choca o Mundo da F1 com uma Emocionante Estreia na Red Bull!
Num surpreendente desenrolar de eventos nos testes de pré-temporada em Barcelona, Isack Hadjar assumiu o volante do icónico RB22, e os resultados são nada menos que eletrizantes! O jovem piloto francês, a preparar-se para a sua temporada inaugural com a Red Bull, ficou estupefacto com a impressionante quantidade de quilómetros que a equipa conseguiu acumular apenas no primeiro dia de testes. Mais de 100 voltas foram contabilizadas, demonstrando a incansável busca da Red Bull pela perfeição enquanto ajustam as suas máquinas para a próxima temporada.
Hadjar, que teve a oportunidade exclusiva de pilotar o inovador motor interno da Red Bull desenvolvido em colaboração com a Ford, expressou a sua admiração pela eficiência da equipa. “Foi bastante produtivo,” exclamou Hadjar, refletindo sobre as conquistas do dia. “Surpreendentemente, conseguimos fazer muitas mais voltas do que esperávamos. Tudo correu bastante bem.”
Apesar de ter encontrado desafios menores, Hadjar enfatizou a importância do dia no contexto da estreia do seu motor inovador. “Tivemos apenas problemas menores, por isso é bastante impressionante, considerando que é o nosso primeiro dia com o nosso próprio motor. Foi definitivamente tranquilo,” acrescentou, claramente entusiasmado com o promissor início. “Não poderia ter preparado melhor o ano, por isso estou feliz por ter pelo menos um primeiro dia muito bom para compensar isso. Mas definitivamente ainda temos trabalho pela frente.”
A temporada de 2026 está prestes a trazer mudanças monumentais, particularmente nos departamentos de unidades de potência e aerodinâmica, e Hadjar já está a notar a diferença. “É definitivamente muito menos carga em geral. É um pouco mais previsível em comparação com a geração anterior de carros,” observou. O design do novo carro permite uma maior simplicidade e manobrabilidade, tornando mais fácil para os pilotos experimentarem e se adaptarem na pista. “Do lado da PU, há muitas mais opções para o piloto brincar. Já comecei a trabalhar nisso, por isso foi muito interessante,” partilhou, insinuando uma evolução emocionante na experiência do piloto.
À medida que a paisagem da Fórmula 1 muda com novos desafios e expectativas, a promissora estreia de Hadjar é um sinal claro de que a Red Bull não está apenas pronta para competir; estão preparados para dominar. O mundo estará a observar à medida que esta história se desenrola, e com Hadjar a liderar a charge, as possibilidades são ilimitadas. Preparem-se, fãs da F1 – a corrida pela glória está prestes a acender-se!








