Está Max Verstappen prestes a fazer uma mudança chocante para a Mercedes na temporada de F1 2026? A máquina de rumores está em ebulição com a emocionante revelação do responsável pela Mercedes-AMG, Christoph Sagemuller. Enquanto elogia Verstappen como um “bom piloto”, Sagemuller insinua que a Mercedes pode manter a sua atual formação com George Russell e Kimi Antonelli. Mas poderá haver uma reviravolta na história?
Com o futuro de Verstappen na Fórmula 1 em suspenso, todos os olhares estão voltados para a Mercedes e a sua possível formação de pilotos para a próxima temporada. O holandês foi anteriormente associado ao lugar de Lewis Hamilton na Mercedes, mas a mudança nunca se concretizou, e Verstappen permaneceu na Red Bull.
À medida que a atual temporada de F1 se desenrola, Russell continua a impressionar com atuações brilhantes, incluindo uma vitória no Grande Prémio do Canadá. Entretanto, o novato Antonelli também mostrou potencial com um pódio em Montreal. Mas, com os contratos de ambos os pilotos a expirarem no final da temporada, a porta parece estar ligeiramente entreaberta para Verstappen fazer uma mudança sensacional para a Mercedes.
Em meio à especulação, Wolff deixou claro que Russell e Antonelli são as suas principais prioridades para a temporada de 2026. No entanto, o apelo de um talento como Verstappen não pode ser ignorado. A Mercedes irá manter-se firme nas suas decisões, ou irá agitar a grelha da F1 com uma contratação de peso?
À medida que a data limite se aproxima para a Mercedes tomar uma decisão, os fãs da F1 estão na expectativa, aguardando ansiosamente o veredicto final. Fiquem atentos enquanto a máquina de rumores da F1 continua a trabalhar e o drama se desenrola no mundo de alta octanagem da Fórmula 1.