Num desenvolvimento chocante durante a Coca-Cola 600, William Byron acusou publicamente Joey Logano de ajudar Ross Chastain a roubar-lhe a vitória. O piloto da Hendrick Motorsports liderou impressionantes 283 voltas, mas ficou atónito quando Chastain, da Trackhouse Racing, se lançou para reclamar a vitória.
Byron, que começou a corrida em terceiro lugar, lutou arduamente em meio a várias bandeiras amarelas e mudanças de liderança. No entanto, foram as manobras questionáveis de Logano nas Curvas 3 e 4 que Byron acredita terem permitido a Chastain alcançar e, em última análise, roubar a vitória das suas mãos.
Apesar de conseguir um segundo lugar, Byron não conseguiu esconder a sua frustração em relação às ações de Logano, que sentiu terem impactado diretamente o resultado da corrida. Por outro lado, a jornada de Chastain até à vitória foi nada menos que notável, começando do fundo do pelotão devido a um acidente durante os treinos.
As paragens estratégicas nas boxes de Chastain e uma performance corajosa na pista levaram-no à vitória, conquistando a sua primeira vitória da temporada e a sexta no total na Cup Series. O tributo emocional de Chastain aos heróis caídos no Dia da Memória apenas aumentou a intensidade do momento.
Com esta vitória inesperada, Chastain assegurou agora o oitavo lugar na classificação da Cup Series, enquanto Byron continua a liderar, apesar da dolorosa derrota no Charlotte Motor Speedway. A batalha entre estes pilotos está longe de acabar, prometendo mais corridas emocionantes e uma competição feroz nas próximas provas.