A sensação da Fórmula 1, Carlos Sainz, ficou desconfortável após uma exibição privada do próximo filme blockbuster da F1. A estrela da Williams F1, juntamente com outras elites das corridas, reuniu-se em Mónaco para a estreia exclusiva dos pilotos do filme altamente antecipado, que conta com a presença do galã de Hollywood Brad Pitt e da lenda da F1 Lewis Hamilton como um dos seus produtores.
Numa entrevista franca em Mónaco, Sainz partilhou os seus pensamentos iniciais sobre o filme, descrevendo-o como agradável, mas insinuando momentos que o fizeram sentir-se envergonhado. Apesar de elogiar a produção geral, o piloto de 30 anos admitiu que algumas cenas pareceram um pouco demasiado ‘Hollywood’ e irreais para os entusiastas mais fervorosos da F1.
Embora Sainz tenha evitado revelar detalhes específicos para preservar o segredo do filme, confessou ter sentido alguns “desconfortos” durante certas partes da exibição. O piloto espanhol também provocou os fãs com uma pista sobre o seu envolvimento no filme, sugerindo uma cena humorística numa discoteca para ficar atento na estreia pública do filme a 25 de junho de 2025.
No geral, Sainz expressou otimismo de que o filme atraísse novos fãs para o desporto, apesar da sua ocasional divergência da realidade. Com o filme da F1 prestes a causar impacto na indústria, a excitação e a antecipação entre fãs e pilotos continuam a aumentar à medida que a data de lançamento se aproxima.