Num desfecho surpreendente no Grande Prémio de F1 de Emilia Romagna, George Russell da Mercedes surpreendeu todos ao garantir o terceiro lugar na grelha de partida. A sua decisão arriscada de optar por pneus médios compensou, colocando-o numa posição privilegiada para a corrida.
Russell expressou a sua satisfação com a decisão da equipa, afirmando: “Pensávamos que talvez o pneu médio seria o mais rápido, e acabou por ser uma boa escolha. É sempre uma surpresa quando estamos tão próximos dos McLarens porque eles estão muito rápidos neste momento.”
Enfrentando desafios intensos durante a qualificação, Russell navegou por obstáculos como um verdadeiro profissional. Apesar de quase ter perdido a sua oportunidade durante a volta, conseguiu garantir uma posição notável. Olhando para a corrida, Russell está focado e determinado a tornar uma chegada ao pódio numa realidade.
À medida que a expectativa aumenta para o dia da corrida, todos os olhares estão voltados para George Russell e o seu desempenho notável no Grande Prémio de Emilia Romagna.