Num emocionante desenrolar de eventos no Indianapolis Motor Speedway, Alex Palou demonstrou o seu domínio no Dia 2 dos treinos para a Indy 500, deixando os seus concorrentes na poeira. Apesar da chuva persistente causar interrupções, Palou conseguiu roubar o espectáculo com uma velocidade máxima de 227.546 mph, superando o anterior recorde de Will Power.
A sessão de treinos não foi isenta de drama, uma vez que o teste de atualização do veterano piloto Tony Kanaan teve de ser adiado para quinta-feira devido ao mau tempo. No entanto, assim que a ação recomeçou, foi Palou quem reinou supremo, com Power e Newgarden a seguirem de perto em segundo e terceiro lugar, respetivamente.
Mas nem todos tiveram uma experiência tranquila durante os treinos. Santino Ferrucci expressou a sua frustração com o desempenho do seu carro, terminando em 33º lugar na geral. Por outro lado, Kyle Kirkwood continuou a impressionar ao liderar as tabelas de velocidade para velocidades sem ajuda.
À medida que o dia chegava ao fim, ficou claro que Palou era uma força a ter em conta, preparando o cenário para uma emocionante corrida da Indy 500. Sem incidentes na pista e com a performance estelar de Palou, a competição está a aquecer, e os fãs podem esperar nada menos do que uma ação cheia de adrenalina no dia da corrida.