A MG anunciou a inauguração do seu novo armazém de peças de reposição, localizado Cabanillas del Campo, na província de Guadalajara, a poucos quilómetros de Madrid.
Este novo armazém com com 10.000 m², ira gerir as 1.500 referências de peças com maior rotação, enquanto o restante stock continuará disponível nos armazéns de Amesterdão e Shanghai.

A nova unidade entrará em plena operação ao longo do verão e permitirá um compromisso de entrega em 24 horas para toda a rede oficial de concessionários em Portugal e Espanha.
Este prazo aplica-se tanto às peças dos intervalos de manutenção – com stock de segurança equivalente a 2,5 meses disponível nos próprios concessionários – como às peças de maior consumo. Já a entrega noturna estará também disponível para os concessionários que já disponham deste sistema.
“Esta nova infraestrutura logística vai permitir à MG reduzir ainda mais os prazos de entrega à nossa rede de concessionários, estabelecendo novos padrões de rapidez e eficiência. Trata-se de um passo decisivo para consolidar a presença da marca na Península Ibérica e garantir um serviço de excelência aos nossos clientes.”, disse Leo Zhang Hongze, presidente e CEO da SAIC Motor Espanha e Portugal,
“Este é o décimo armazém da MG na Europa, juntando-se aos quatro existentes no Reino Unido, dois nos Países Baixos, e aos de França, Itália e Hungria. Com oito rampas de carga, capacidade para 5.000 paletes e um sistema de gestão de última geração, este novo centro coloca-nos na linha da frente da logística automóvel, garantindo um serviço rápido e eficiente à nossa rede.”, afirmou Justin Zu, diretor de pós-venda da MG Espanha e Portugal.
Para além deste novo armazém de peças, a MG anunciou ainda a criação de um hub logístico em Barcelona, que passa a coordenar todas as operações de veículos da marca no sul da Europa.
Recorde-se que a MG nos primeiros quatro meses de 2025, entregou mais de 1.200 unidades, o que representa um crescimento de 70% face ao período homólogo de 2024, consolidando assim a sua posição no ranking do mercado automóvel nacional.