Num surpreendente desenrolar de acontecimentos no GP Miami F1, Lando Norris não conseguiu assegurar a pole position, apesar das altas expectativas da McLaren. O piloto britânico expressou a sua satisfação com a sua performance, mas humildemente pediu desculpa à sua equipa através do rádio. Norris, atormentado por um erro durante a qualificação, perdeu a oportunidade de começar na frente amanhã. No entanto, ele continua esperançoso e otimista em relação à corrida que se avizinha.
“Parabéns ao Max, especialmente por se ter tornado pai agora. Pensei que isso o iria abrandar! Estou feliz com o dia de hoje, satisfeito com o progresso que fiz com o carro. O Max fez novamente uma volta típica de Max. Estou contente e entusiasmado para amanhã,” comentou Norris.
Embora reconhecendo que não atingiu o seu objetivo, Norris destacou as melhorias positivas na manobrabilidade do seu carro em comparação com os fins de semana anteriores. Admitiu não ter executado tudo como planeado, mas afirmou estar preparado para os desafios que o aguardam na Curva 1 amanhã. Indiferente às condições meteorológicas, sejam secas ou molhadas, Norris expressou a sua prontidão para quaisquer surpresas que Miami possa apresentar.
A expectativa para a corrida está em alta, com Norris determinado a deixar a sua marca, apesar dos contratempos na qualificação. Fique atento para o que promete ser um GP Miami F1 repleto de ação!