Numa reviravolta surpreendente, Zhou Guanyu, o talentoso piloto que ficou sem lugar na Sauber, pode muito bem encontrar-se ao volante de um carro de Fórmula 1 da Cadillac em 2026. O surgimento da Cadillac como um novo concorrente no grid da F1 abriu oportunidades para pilotos como Zhou fazerem um regresso.
Com ligações internas ao Diretor da Cadillac, Graeme Lowdon, e à poderosa Ferrari, que fornecerá unidades de potência à Cadillac até 2029, Zhou parece ter a vantagem na obtenção de um lugar na equipa. Apesar dessas vantagens, Zhou mantém-se cautelosamente otimista, reconhecendo que a decisão final está nas mãos de outros.
A aumentar a especulação, o ex-vencedor de corridas de F1 Juan Pablo Montoya destacou Zhou como um dos principais candidatos a um lugar na Cadillac, ao lado do experiente Sergio Perez. Montoya acredita que a experiência de Zhou com a unidade de potência da Ferrari pode ser inestimável para a Cadillac enquanto navegam a sua entrada na F1.
Rumores estão a circular de que a Cadillac irá revelar as suas cores de 2026 no próximo Grande Prémio de Miami, com Perez possivelmente a fazer uma aparição à medida que se aproxima de se juntar à equipa americana. O mundo da F1 está em alvoroço de antecipação enquanto as peças se encaixam para o que pode ser uma formação revolucionária para a Cadillac na próxima temporada.
Fique atento enquanto o drama se desenrola e a corrida pelos cobiçados lugares da Cadillac na F1 se intensifica. Esta temporada promete ser uma das mais emocionantes da memória recente, com novos rostos e nomes familiares a lutarem por uma oportunidade de deixar a sua marca no prestigiado palco da F1.