A Netflix está prestes a abalar o mundo com o seu próximo documentário sobre Fórmula 1, “The Seat”, que irá lançar luz sobre a controversa decisão de integrar o prodígio de 18 anos Kimi Antonelli na equipa de corrida da Mercedes para a temporada de 2025. Este explosivo filme de 45 minutos, dirigido pelo talentoso Kyle Thrash, mergulha profundamente nos meandros da ousada escolha da Mercedes de substituir a lendária Lewis Hamilton por um rosto novo.
Em colaboração com o WhatsApp e a Mercedes-AMG Petronas Formula 1 Team, “The Seat” promete um acesso sem precedentes às discussões cruciais e ao drama de altos riscos que rodeiam a ascensão meteórica de Antonelli ao topo do mundo da F1. Os fãs de corridas e os cinéfilos podem marcar os seus calendários para o lançamento global deste documentário inovador a 5 de maio.
Preparem-se para serem cativados enquanto a Netflix revela a história não contada por trás de uma das mudanças mais significativas na história recente da Fórmula 1. “The Seat” não é apenas um filme; é um emocionante exposé que deixará o público na ponta da cadeira, ansioso por mais informações sobre o implacável mundo do desporto motorizado.