Lando Norris, a estrela em ascensão da Fórmula 1, está a pôr a festa de lado enquanto se concentra em conquistar o seu primeiro título de F1. O piloto britânico decidiu não participar na famosa celebração do Dia do Rei na Holanda, uma ocasião festiva que normalmente cobre o país de laranja. Esta decisão surge após Norris ter-se encontrado numa situação peculiar no ano passado, ao sofrer uma lesão durante as festividades que o deixou com o rosto enfaixado.
Conhecido pelo seu espírito jovial, Norris confessou que irá ignorar as festividades este ano para se focar nas suas aspirações ao campeonato. Apesar da diversão e do sucesso que teve durante as celebrações do ano passado com o DJ Martin Garrix, que coincidiram com uma vitória na corrida em 2024, Norris reconheceu a necessidade de priorizar o seu treino e preparação em vez de compromissos sociais. Nas suas próprias palavras, “Sinto falta de todos os meus amigos, tive uma ótima semana com o Martin e todo o grupo em Amsterdão no ano passado, mas estou a lutar por um campeonato, não posso dar-me ao luxo de fazer estas coisas.”
Fiel ao seu compromisso, Norris tem treinado diligentemente com o seu colega de equipa da McLaren, Oscar Piastri, enquanto se preparam para a intensa batalha que se avizinha nos restantes 19 fins de semana de corrida da temporada. A dedicação e o foco do jovem piloto no campeonato têm sido inabaláveis, com a sua determinação a brilhar enquanto procura deixar a sua marca no mundo de alto risco da Fórmula 1.