Numa revelação de deixar todos boquiabertos, o CEO da McLaren, Zak Brown, insinuou uma possível reestruturação na formação da equipa. Apesar de ter jovens talentos como Oscar Piastri e Lando Norris sob contratos de longo prazo, Brown não hesitou em brincar um pouco com o “Fantasy Formula 1” durante a cerimónia dos Prémios Laureus de Desporto 2025.
Brown expressou o seu interesse hipotético em Carlos Sainz, caso um lugar ficasse disponível, chegando mesmo a insinuar que poderia recuperá-lo dos rivais da Ferrari, que recentemente fez espaço para Lewis Hamilton. “Se tivéssemos um lugar aberto, obviamente reconsideraríamos Carlos Sainz,” admitiu Brown. “Mas atualmente, temos Lando e Oscar na equipa por mais alguns anos. No entanto, se a situação mudasse e Carlos ficasse disponível, eu tenho o número de telefone dele nos meus contactos.”
A perspetiva tentadora de uma potencial troca de pilotos deixou o mundo do automobilismo em alvoroço, com fãs e especialistas a especularem sobre as futuras dinâmicas na McLaren. Será que Sainz fará um regresso sensacional à equipa? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa – o moinho de rumores da Fórmula 1 está a funcionar a todo o vapor.