O futuro de Max Verstappen na Fórmula 1 tem sido um tema quente de discussão recentemente, com rumores a circular sobre uma possível saída da Red Bull. No entanto, o diretor da equipa, Christian Horner, pôs fim à especulação, referindo-se a isso como mero ‘ruído’. Esta declaração surge em meio à garantia de George Russell sobre o seu contrato com a Mercedes, apesar dos rumores sobre o interesse da equipa em contratar Verstappen.
Entretanto, a FIA concluiu a sua investigação sobre a penalização de Lando Norris no Grande Prémio da Arábia Saudita, fornecendo um veredicto oficial sobre as ações do piloto da McLaren. Noutro âmbito, o chefe da equipa da Ferrari, Fred Vasseur, falou sobre as frustrações de Lewis Hamilton após um fim de semana de montanha-russa no Grande Prémio do Bahrein.
Numa reviravolta surpreendente, Oscar Piastri emergiu como uma força dominante no mundo da Fórmula 1, com especulações já a surgir sobre a sua potencial vitória no campeonato em 2025. O jovem piloto australiano ofuscou o seu companheiro de equipa Lando Norris após conquistar a vitória no Grande Prémio da Arábia Saudita, solidificando a sua posição como uma estrela em ascensão no desporto.