“`html
Em uma reviravolta chocante, as estrelas da F1 Alex Albon e George Russell foram ouvidas a brincar sobre as multas e penalizações impostas pela FIA. O incidente ocorreu depois de Albon ter recebido uma multa de €7,500 por obstruir o seu colega de equipa júnior, Luke Browning, durante uma sessão de treinos no Grande Prémio do Bahrein. Russell, durante uma entrevista, revelou a multa a Albon, que declarou de forma ousada: “Não vou pagar isso!”
A brincadeira tomou um rumo controverso quando Albon fez uma afirmação audaciosa a Russell, dizendo: “Só tens de ser o cão alfa. Mostrar-lhes quem manda. Tens de mostrar-lhes quem é o número um.” A dupla então virou a sua atenção para Carlos Sainz, colega de equipa de Albon, que inicialmente recebeu uma pesada multa de €10,000 por chegar atrasado ao hino nacional no Grande Prémio do Japão devido a problemas de saúde.
Em uma reviravolta surpreendente, Albon fez uma pergunta provocadora a Russell, perguntando: “Preferias fazer uma s*** ou tirar o teu colega de equipa?” ao que ele prontamente respondeu: “Tirar o teu colega de equipa!” Russell até comparou as multas, insinuando que a sua penalização por obstrução foi relativamente leve em comparação com a de Sainz por um mero atraso de 20 segundos.
Apesar da troca de palavras descontraída, Albon manteve numa entrevista subsequente que o incidente com Browning não foi culpa de ninguém, afirmando: “Não o ouvi a chegar pelo rádio, mas realmente não é culpa de ninguém. Estávamos no meio de um plano de corrida muito ocupado – assim como o Luke. Uma daquelas coisas. Ele fez um bom trabalho em me evitar.”
A comunidade da F1 está em alvoroço com os comentários controversos e a atitude despreocupada em relação a multas e penalizações dentro do desporto. Fiquem atentos para mais atualizações sobre esta história em desenvolvimento.
“`