Alex Albon’s Explosive Team Radio Messages Shake Up Japan GP
In a dramatic turn of events at the Japanese Grand Prix, Alex Albon unleashed a series of intense radio messages directed at his engineer, James Urwin. O piloto tailandês-britânico não conteve a sua frustração, expressando a sua raiva várias vezes durante a corrida.
Furioso com uma decisão estratégica relativamente à paragem nas boxes da Haas para o novato Oliver Bearman, Albon disparou: “Sim, então parem antes!” Criticou ainda a equipa, exclamando: “Honestamente, vocês não fazem absolutamente nenhum sentido.” No entanto, o auge dos seus desabafos emocionais ocorreu quando disparou contra o desempenho da caixa de mudanças do seu carro, declarando: “Estas mudanças são tão más. O que fizemos a elas? Tem sido **** no início, está a ser **** agora.”
Apesar das trocas acaloradas, Albon defendeu as suas ações após a corrida, atribuindo a sua intensidade aos momentos carregados de adrenalina na pista. Clarificou: “Isso sou honestamente eu no meu carro. Não sou… Se tivessem a minha rádio, ouviriam-me mais assim do que não assim.” O piloto também elaborou sobre os problemas técnicos enfrentados durante a corrida, enfatizando o impacto que tiveram no seu desempenho.
Refletindo sobre a corrida no geral, Albon descreveu-a como direta, mas ligeiramente aborrecida, notando: “Foi uma corrida muito simples, talvez um pouco do lado aborrecido. Mas não me importo com o aborrecido quando estou a marcar pontos.” Apesar dos desafios enfrentados, incluindo problemas de mudanças não resolvidos, Albon manteve-se focado em maximizar os seus resultados na pista.
À medida que as tensões aumentavam e as emoções se intensificavam, as mensagens apaixonadas de rádio da equipa de Alex Albon adicionaram uma camada extra de emoção a um Grande Prémio já intenso no Japão.