Os novos Fiat Grande Panda e Fiat 600e são os automóveis oficiais do festival Monstra 2025, evento dedicado à animação que é já uma referência na atividade cultural da cidade de Lisboa e que, este ano, celebra 25 anos.
Com o evento a decorrer em vários pontos de Lisboa, entre 20 e 30 de março, os novos modelos da Fiat serão também “estrelas” do festival, destacando as suas naturais aptidões urbanas e de jovialidade junto do evento e do seu dinâmico e vasto público.

O Fiat Grande Panda está disponível nas versões elétrica e híbrida. Com uma bateria de 44 kWh e um motor elétrico de 113 CV, o Grande Panda elétrico oferece 320 km de autonomia no ciclo combinado WLTP, o que o torna o veículo perfeito para uma utilização diária urbana e para escapadelas de fim de semana.
Já a variante híbrida está dotada de um motor turbo de 1,2 litros de 3 cilindros, com 100 cv de potência e 205 Nm, aliado a uma bateria de iões de lítio de 48 volts e uma transmissão eletrificada de dupla embraiagem (eDCT) de 6 velocidades, que inclui o motor elétrico de 21 kW, o inversor e a unidade central da transmissão.
Por sua vez, o Fiat 600e está equipado com um motor de 115 kW/156 CV e com uma bateria de 54 kWh para proporcionar uma experiência de condução sem emissões durante mais de 400 quilómetros – no ciclo combinado WLTP – ou inclusivamente superior a 600 quilómetros se utilizado em ambiente urbano.